Realizar a gestão da equipe de prevenção de perdas da sua filial. Auxiliar nas análises do sistema de monitoramento interno e externo da empresa, solicitando ajustes e agindo de modo preventivo. Avaliar imagens e senhas da abertura e fechamento de loja. Solicitar trocas de senhas periodicamente. Conferir perdas lançadas pelos departamentos. Realizar auditorias nos departamentos. Acompanhar recebimentos, armazenagens, áreas de venda, frente de caixa e expedição. Realizar reuniões com gerência e equipe. Desenvolver planos de ações. Participar de inventários. Realizar fechamentos dos resultados gerais. Acompanhar balanços. Auditar recebimentos. Gerir e conferir relatórios do setor. Aplicar Check List’s. Auxiliar nas demandas gerais da empresa.
Requisitos Indispensáveis
• Flexibilidade de horário
• Capacidade de dar e receber feedback
• Capacidade de gerenciar conflitos
• Comprometimento
• Comunicação
• Conduta Ética
• Foco em resultados
• Planejamento/Organização
• Proatividade / Iniciativa
• Produtividade
• Raciocínio lógico
• Senso de Urgência / Gerenciamento do tempo
• Tomada de decisão
Requisitos Desejáveis
• Experiência na função
• Superior em Administração ou Gestão de Qualidade cursando ou completo
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá; Plano odontológico; Cartão-alimentação - R$ 150,00; Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo; Convênio com Instituição de Ensino Superior; Convênio com Psicólogos.