Descrição da Vaga
Realizar a gestão de categorias: definição, papel, avaliação, estratégia, táticas, implantação e monitorar categorias. Realizar monitoramento e validação do planograma integrado. Dar suporte ao setor de compras. Realizar a gestão dos promotores de loja. Captar novos fornecedores. Atender os clientes internos e externos com excelência, prestando informações. Auxiliar nas demandas gerais da empresa.
Requisitos Indispensáveis
• Adaptação e flexibilidade
• Análise crítica
• Assertividade
• Comprometimento
• Comunicação
• Conduta Ética
• Cultura da qualidade
• Gestão do conhecimento
• Orientação para Resultados
• Planejamento/Organização
• Proatividade / Iniciativa
• Produtividade
• Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe
• Senso de Urgência / Gerenciamento do tempo
• Tomada de decisão
• Visão Estratégica/Sistêmica
Requisitos Desejáveis
• Experiência de 06 a 12 meses
• Superior cursando ou completo
Entendimento sobre canais de venda e comportamento do shopper.
Noções de sell-in / sell-out, ROI de ações promocionais, e planogramas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de saude, odontológico, v.a
Local do Trabalho
ADMINISTRATIVO
Horário de Trabalho
08h00 as 18h00