Atender os clientes com excelência, prestando informações, orientando sobre a localização dos produtos e os acompanhando até o local. Realizar a limpeza interna e externa da loja. Recolher todo o lixo. Fazer o café da área administrativa e depósito. Lavar os banheiros e bebedouros. Descongelar a geladeira. Auxiliar nas demandas gerais da empresa.
Requisitos Indispensáveis
• Adaptação e flexibilidade
• Comunicação
• Conduta Ética
• Gestão do conhecimento
• Proatividade / Iniciativa
• Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe
Requisitos Desejáveis
• Experiência de 03 meses
• 1 GRAU COMPLETO
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Salário
R$ 2.042,84
Benefícios
Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá; Plano odontológico; Cartão-alimentação - R$ 180,00; Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo; Convênio com Instituição de Ensino Superior; Convênio com Psicólogos.