ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

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Descrição da Vaga

Realizar processos pertinentes à gestão de pessoas: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de colaboradores e ações de endomarketing. Realizar processos do departamento pessoal: recebimento de documentação, agendamento de exames admissionais, controle de cartão ponto. Recebimento de documentações gerais para atualização de cadastro de colaboradores. Auxiliar a gestão na programação de escalas de trabalho, de férias, realinhamentos e medidas disciplinares da equipe. Realizar processos do SESMT: solicitações de uniformes e EPI’S. Realizar DSS. Controlar reuniões da CIPA. Realizar atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas pertinentes a área de atuação. Alimentar controles e planilhas do departamento do RH. Atender os clientes internos e externos com excelência, prestando informações. Auxiliar nas demandas gerais da empresa.

Requisitos Indispensáveis

• Adaptação e flexibilidade
• Capacidade de gerenciar conflitos
• Comprometimento
• Comunicação
• Conduta empática
• Conduta Ética
• Cultura da qualidade
• Gestão do conhecimento
• Networking
• Planejamento/Organização
• Proatividade / Iniciativa
• Produtividade
• Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe

Requisitos Desejáveis

• Experiência de 03 a 06 meses
• SUPERIOR INCOMPLETO

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Salário

R$ 2.790,61

Benefícios

Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá; Plano odontológico; Cartão-alimentação - R$ 180,00; Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo; Convênio com Instituição de Ensino Superior; Convênio com Psicólogos.

Local do Trabalho

LOJA IGUATEMI

Horário de Trabalho

08h:00 às 18H:00
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