Atender o público com excelência, orientando os clientes sobre a localização dos produtos, dando informações e agradecendo a preferência;
• Receber valores de vendas de produtos;
• Posicionar os itens corretamente no check-out, separando os produtos de limpeza, frios e outros;
• Ficar atento ao produto que está sendo registrado, conferindo as etiquetas do açougue, panificadora e frios em geral;
• Explicar para o cliente qualquer coisa que venha ocorrer durante o atendimento, como por exemplo, troca de papel, produto sem cadastro, reiniciar o caixa, etc.;
• Mostrar na tela o valor diminuído, quando ocorrer cancelamento de item ou desconto;
• Vender os produtos que foram designados para venda nos caixas;
• Informar ao cliente a data do cheque a prazo, explicando a necessidade do endosso no cheque e a atualização do cadastro;
• Manter o check-out limpo e organizado;
• Manter-se sempre informado sobre as ofertas do dia, meta de vendas e o limite disponível;
• Preencher guias de entrega, buscando sempre o máximo de informações sobre endereços e referenciais;
• Conferir vasilhames com o recibo emitido pela recepção;
DEMANDA GERAL DA FRENTE DE CAIXA
Requisitos Desejáveis
ENSINO MÉDIO COMPLETO
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
- Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá;
- Plano odontológico;
- Cartão-alimentação;
- Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo;
- Convênio com Instituição de Ensino Superior;
- Convênio com Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicólogos.