Conferir relatórios verificando a presença de produtos (sem vendas), precificação,
espaçamentos e validades.
• Reposição de produto na área de venda.
• Reposição (exposição/troca de prateleira) dos itens da rebaixa e etiquetar os produtos.
• Emitir e conferir relatórios diversos, relacionados às atividades administrativas.
• Lançamentos em sistema sempre que solicitado.
• Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos e documentos quando necessários.
• Conhecer as atividades desenvolvidas em diversos setores da loja, dando suporte quando
necessário.
• Fazer a utilização dos equipamentos de proteção individual e coletivo (EPI e EPC). Realizar suas
atividades com segurança.
• Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.
• Zelar pelos materiais de trabalho e patrimônio da empresa.
• Auxiliar nas demandas gerais da empresa.
• Atender os clientes com excelência, prestando informações, orientando sobre a localização dos
produtos e os acompanhando até o local.
• Manter os padrões de higiene determinados pelo órgão regulamentador.
• Prezar pela apresentação pessoal seguindo as normas e cultura da empresa.
Requisitos Indispensáveis
• Adaptação e flexibilidade
• Comprometimento
• Comunicação
• Conduta Ética
• Cultura da qualidade
• Gestão do conhecimento
• Proatividade / Iniciativa
• Produtividade
• Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe
• SUPERIOR INCOMPLETO
• 2 GRAU INCOMPLETO