ENCARREGADO(A) DE PREVENÇÃO DE PERDAS

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Realizar a gestão da equipe de prevenção de perdas da sua filial. Atender os clientes com excelência, prestando informações, orientando sobre a localização dos produtos e os acompanhando até o local. Auxiliar nas análises do sistema de monitoramento interno e externo da empresa, solicitando ajustes e agindo de modo preventivo. Avaliar imagens e senhas da abertura e fechamento de loja. Solicitar trocas de senhas periodicamente. Conferir perdas lançadas pelos departamentos. Realizar auditorias nos departamentos. Acompanhar recebimentos, armazenagens, áreas de venda, frente de caixa e expedição. Realizar reuniões com gerência e equipe. Desenvolver planos de ações. Participar de inventários. Realizar fechamentos dos resultados gerais. Acompanhar balanços. Auditar recebimentos. Gerir e conferir relatórios do setor. Aplicar Check List’s. Auxiliar nas demandas gerais da empresa.

Requisitos Desejáveis

• Experiência na função
• Superior cursando ou completo.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Salário

R$ 3.151,94

Benefícios

Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá; Plano odontológico; Cartão-alimentação - R$ 150,00; Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo; Convênio com Instituição de Ensino Superior; Convênio com Psicólogos.

Local do Trabalho

LOJA MARINGA
{{description}}
{{description}}