Realizar a gestão da equipe de prevenção de perdas da sua filial. Atender os clientes com excelência, prestando informações, orientando sobre a localização dos produtos e os acompanhando até o local. Auxiliar nas análises do sistema de monitoramento interno e externo da empresa, solicitando ajustes e agindo de modo preventivo. Avaliar imagens e senhas da abertura e fechamento de loja. Solicitar trocas de senhas periodicamente. Conferir perdas lançadas pelos departamentos. Realizar auditorias nos departamentos. Acompanhar recebimentos, armazenagens, áreas de venda, frente de caixa e expedição. Realizar reuniões com gerência e equipe. Desenvolver planos de ações. Participar de inventários. Realizar fechamentos dos resultados gerais. Acompanhar balanços. Auditar recebimentos. Gerir e conferir relatórios do setor. Aplicar Check List’s. Auxiliar nas demandas gerais da empresa.
Requisitos Desejáveis
• Experiência na função
• Superior cursando ou completo.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 3.151,94
Benefícios
Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá; Plano odontológico; Cartão-alimentação - R$ 150,00; Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo; Convênio com Instituição de Ensino Superior; Convênio com Psicólogos.